Kit educacional de montar

Kit estrutural

Formado por um conjunto de peças envolventes e de fácil uso, o ATTO permite criar e executar diferentes atividades de maneira rápida e segura. Sua originalidade está associada ao que de mais moderno se pensa em educação: oferecer condições estimulantes e adequadas à socialização, participação ativa e aprendizagem efetiva do educando.

Com o ATTO o aluno constrói o conhecimento fortalecendo laços cognitivos e capacidades humanas que permanecem por toda a vida. Isso é feito de forma simples: ao educando permite-se experimentar, analisar, errar, redefinir estratégias, criar soluções, enfim, aprender pela vivência e pelo prazer!

Captura de tela de 2014-07-29 16:07:33

Um único kit contém mais de seis mil peças atendendo qualquer série desde o ensino fundamental até o superior. Com ele se desenvolvem estudos nas áreas de Educação Matemática, Educação Científica, Educação Ambiental e Empreendedorismo. Esse kit pode ser ampliado com a aquisição do kit KTR13, para Robótica, que proporciona atividades integradas com o uso de vários sensores e softwares livres.

Conheça nossos Livros

Todo o trabalho realizado com o ATTO é feito de forma contextualizada. Partindo da imaginação e do cotidiano do aluno, transformamos assuntos e temas aparentemente abstratos em algo observável e com significado real.

barra-lateral-caixas

Kit com mais de 6000 peças plásticas. Um único kit atende uma turma inteira. Realize atividades a partir da pré-escola. Realize oficinas de matemática e ciências. Em conjunto com o kit de Robótica (Ktr-13) se transforma em um poderoso recurso para ensino de robótica e educação tecnológica.